Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Selinho!

Olá gente querida!

Só vou mostrar o selinho que peguei no blog Maria Girassol, disponível para todas as seguidoras.
Muito bom o blog, cheio de pap!

Bjs

 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Semaninha em Pano de Prato

Olá!!! 
Tudo bem com vcs?

Gente, preciso me desculpar... já pedi desculpas para a Li, e vou confessar uma coisa que nem eu tinha me dado conta.... deixei de ver os comentários de algumas postagens antigas... E olha que eu olho o blog todo o dia ( que coisa feia Angelita !!!!).
Na verdade, eu visualizo o meu blog todo o dia, mas as postagens mais antigas não estava a observar... 
Hoje "fuçando" o blog, vi vários comentários que eu não tinha respondido... não gostei de ver isso, mas respondi pedindo desculpas e agora vou ficar mais atenta!!! 
Quero agradecer de coração a todos que me visitam, que deixam comentários e seu eu puder ajudar, compartilhar o pouquinho do que sei, será um imenso prazer fazer isso!
Aprendo muito todos os dias, quando visito vários blogs e vejo tanta coisa interessante compartilhada... Quero compartilhar tbém! Vamos dividir conhecimentos! Mesmo que possa parecer pouco, comparitlhar é uma boa forma de ajudar outras pessoas.

Terminei mais uma encomenda!!! Confesso que essa eu demorei um pouquinho mais! Desde que ganhei minha máquina de costura, opto por costurar as barrinhas nos panos de prato,ficam lindos e acho muito mais fácil!
Mas a pessoa que me encomendou fez questão que fossem com os barradinhos em crochê,então... demorei um pouco mais que o habitual...
Espero que ela goste do resultado e vcs também!

Fiquem com Deus e que Ele abençoe vossas vidas!