Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

domingo, 24 de outubro de 2010

Agulheiro

Olá !!! 
Gosto muito dos programas que ensinam artesanato, sou viciada!  Na semana passada, assisti ao Programa Arte Brasil, no Canal Rural, e o apresentador mostrou um agulheiro feito com garrafa pet no formato de uma poltrona - uma graça!
Como sou curiosa, pesquisei na net, e achei!! Está disponível no Blog Crochetar é preciso.
http://crochetarepreciso.blogspot.com/2010/10/feito-por-maria-ela-fez-de-mini-garrafa.html

Fiz um para mim, precisava testar... bjinhos !!!

2 comentários:

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog, já estou seguindo.
A sua poltroninha ficou muito fofa, tambem tenho uma, um pouquinho diferente, dá uma espiada no meu blog, no marcador reciclagem, que voce verá.
Bjs e bom feriado!
Jud-artes

Fernanda disse...

Ola Angel, adorei seu cantinho. Estou te seguindo.
Bjs
Nanda