Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Necessaries

Gente, eu tô amando costurar!
Bem, estou em fase de aprendizagem, sou autodidata, preciso aprender muita coisa, mas tenho me esforçado!
Ainda bem que existe na net, muitos tutoriais, dicas, pap... ai eu como sou curiosa, fico experimentando...
Fiz essas necessaries, achei uma graça quando vi na net, já vi em vários blogs e ai tentei fazer também.... quero me aperfeiçoar mais e mais.
Bjinhos!



 

3 comentários:

Nany Bastos disse...

Que coisinha fofa...amei.
Queria muito ter tempo para tbm testar estes paps e criar coisas lindas assim...quem sabe nas ferias.
Adorei amiga, parabéns!
Um lindo domingo pra vc!
bjs

Soraia Melo disse...

Oi querida, ficou muito fofa suas bolsinhas, parabens!
Obrigada pela visita e por ter se juntado a nos no meu cantinho :)
Tambem estou te seguindo e levando o link comigo, assim nao perco suas novidades, viu?
beijinhos carinhosos
So

Fernanda disse...

Ola linda, amei essas bolsinhas estou arrumando um tempinho e fazer tbm :)
Tenho outro blog, e deixei um selinho la p/ vc passa la. Bjs
Nanda
http://esmaltesdafefa.blogspot.com