Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meus trabalhinhos recentes


Olá queridas!!!
Tudo bem com vcs?
Graças a Deus tenho trabalhado muito com minhas encomendas, estou muito satisfeita!!
Vou colocar algumas fotos dos meus últimos trabalhos e claro que tinha que ter a ajuda da minha maravilhosa máquina de costura!!! 
Grande beijo a todas e um Ano Novo repleto de felcidades e bençãos divinas sob cada vida!

Boneca Porta Lingerie - no roupão guarda as lingeries, e na bolsinha absorvente-  fiz um pouco maior e fiz uma base por dentro do roupão para acomodar melhor as peças - neste modelo coloquei zíper ao invés de botões.



Pote decorado, fiz uma borboleta de tecido que aprendi outro dia na TV no programa Nosso Programa da Hit.

Saco Porta Lingerie, essa foi a primeira! já fiz várias pena que não tirei foto dos outros modelos! Graças a Deus a aceitação está ótima! E claro que os outros modelos sairam melhores!
Mais um pote! Esse será presente!
Capa para botijão. Tive a ajuda da minha mãe na hora de cortar ! Encomenda entregue!


Capa para liquidificador. Também tive a ajuda da minha mãe na hora de cortar! A encomenda foi entregue juntamente com a capa para botijão.

Bjão!!!

Nenhum comentário: