Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quanto tempo...

Olá pessoas queridas!!!!
Nossa... quanto tempo sem postar nada, nenhuma notícia...
Bem, como disse no meu último post, voltei para minha cidade natal - São Paulo, e já estamos todos instalados graças a Deus!
Tenho trabalhado muito, aproveitei a Páscoa para ganhar um dimdim extra, e graças a Deus estou muito satisfeita!
Agora além de fazer mimos com tecido, também estou envolvida com o doce e abençoado chocolate! Fiz muitos ovos de Páscoa e tenho feito muitas trufas também, por isso não postei nada nestes últimos meses, pois além da minha mudança, estava a organizar meus apetrechos para fazer as minhas delícias com chocolate!
Prometo que depois posto umas fotos e pretendo recomeçar com minhas costurinhas ( só peguei na máquina para fazer ajustes nas calças do meu irmão que ele me pediu e mais nada... ).
Já estou com algumas idéias para o Dias das Mães...
Grande beijo e que Deus abençõe!!!

Nenhum comentário: