Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais uma mudança... nova fase!

Olá gente querida!!!
Vcs estão bem?

Vamos lá... tenho algo para comunicar, escrevi em um post passado que quando tivesse a confirmação informaria, então lá vai !

Sou paulista, e há 14 anos moro no interior da Bahia. Trabalhava num grande Hotel da região, e há quase dois anos fiquei desempregada... Meu esposo trabalha neste grande hotel tbém ( praticamente nos conhecemos lá... foi ali que tudo começou até nos casarmos !!!).
E durante este período em que estive desempregada, pude aperfeiçoar meu lado artesanal, posso assim dizer! 
Aprendi ponto cruz com minha avó aos 9 anos, e depois de grandinha, amava bordar e fazer artes ( fiz meu enxoval, fazia uns mimos para colegas... ), mas não era sempre, pois trabalhava. Ao ficar desempregada, por um período fiquei muito deprê... e minha mãe me incentivou a fazer algo para passar o tempo, distrair a mente... e foi ai que tudo começou! Comecei a bordar, crochetar... e foi assim que aflorou a paixão ainda maior pelo artesanato, a  ponto de me interessar até por costura!
E agora, estou prestes a voltar novamente para minha cidade!!! meu esposo será transferido para São Paulo, logo após o Carnaval, então estou de mudança! Isso era algo que de uma certa forma sempre quis... apesar de ter uma qualidade de vida maravilhosa onde moro, me falta oportunidade de emprego... e agora sinto meus sonhos todos renovados!
Tenho orado muito, e Deus tem me dado paz, e muita, muita esperança. Creio que em SP poderei crescer muito mais e aprimorar ainda mais meu lado artesanal!
Então já comunico de antemão, que dentro de alguns dias, pode ser que demore um pouquinho para postar novidades... sabem como é né... mudança, casa nova,  colocar tudo em ordem, ter net em casa... são tudo detalhes que só com o tempo voltam ao normal!

Sou muito grata a Deus por essa mudança! É algo que preciso muito: renovar!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

Ale Quejinho disse...

Seja bem vinda aqui em Sampa! E viva a mudanca.
Ale

Helena Garcia disse...

OIe, amiga queridaaaaaaa!!

Puxa, Angelita ! Que bênção ver vc assim, feliz, esperançosa no Senhor e crendo que ELE fará algo novo na sua vida! Graças a Deus que temos o Seu Amor e o Seu Cuidado conosco, né? Aquele versículo que diz Agradda-te do Senhor e ELE satisfará os desejos do teu coração é a minha esperança !!! Creia os sonhos de Deus nunca vão morrer!!
E olha, pensa com carinho sobre a lojinha no ELO 7, sim, viu? Vc faz coisas lindas !!

Obrigada, amiga, pela sua visitinha carinhosa lá no blog, tá?
Um beijão e um ótimo fim de semana prolongadinho, né? ( que delícia !)
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com