Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mega Artesanal

Oi!!!
Gente eu sempre quis ir na Mega Artesanal, eu sempre assistia na TV a maior feira de artesanato, e ficava sonhando em um dia participar desta feira ...
Mas agora, morando de novo na minha cidade, não podia deixar passar essa oportunidade!!! Ontem fui a feira e AMEI tudo o que vi!

Tirei algumas fotos, de alguns apresentadores de programas de artesanato que admiro muito, infelizmente estava sozinha, e não deu para " tietar" ou seja tirar fotos junto com esse pessoal!
Mas vou voltar neste final de semana, e irei acompanhada, e na primeira oportunidade vou querer tirar fotos com eles!!!
Vou deixar algumas fotos que tirei do evento ontem. Tudo muito lindo e de muito bom gosto.
Abraços!!!





























Um comentário:

Unknown disse...

Essa feira é o máximo né? Este ano tive a alegria de conhecer pessoalmente algumas amigas virtuais do Flickr e foi maravilhoso, no ano que vem venha fazer parte do nosso encontro. Para começar a conhecer as meninas o grupo que participo é o Moldes Bacaninhas, se quiser mais detalhes me manda um e-mail que nos falamos mais. Meu e-mail é: elirkeller@hotmail.com.
Um abraço,
Eli