Sejam bem vindos!!!!!

Quero compartilhar um pouquinho das coisas que faço, gosto e admiro!

****

****

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias!

Olá!!!
Nossa ando sumida né... mas continuo fazendo minhas artes!
Tenho trabalhado em umas encomendas que recebi, tenho feito muitas bonecas e trufas de chocolate também!
Ah... consegui abrir minha lojinha virtual!!! mas ainda estou arrumando, tem muita coisa para ajeitar, fotografar... aos poucos chegarei lá!
O endereço da lojinha é http://www.mimosangel.elo7.com.br/ , mas ela ainda tá "bem crua", preciso arrumar tempo urgente para deixá-la no estilo!
Beijos e fiquem com Deus!

Olha só minhas últimas encomendas:









2 comentários:

Gabriella Matos disse...

OLÁÁ!
EU TAMBÉM SOU BLOGUEIRA E GOSTARIA DE TE PEDIR SUA AJUDA… JÁ OUVIU FALAR EM CTRL C CTRL V? ENTÃO, A TAL DE NAH FREGATTO (http://nahfregatto.blogspot.com) APRENDEU A USAR ESSAS TECLAS E DECICIU LITERALMENTE USA-LAS PASSANDO O NOME DO MEU BLOG, PERFIL E CLARO POSTS DO MEU BLOG PARA O DELA!
PEÇO QUE TOME CUIDADO JÁ QUE ELA PODE USAR SEUS POSTS TAMBÉM!
O VERDADEIRO É http://withbossa.blogspot.com/
OBRIGADA DESDE JÁ E ESPERO QUE POSSA CONTAR COM A SUA COLABORAÇÃO PARA NÃO COMENTAR MAIS NO BLOG DELA!

BEIJOS

Kátia disse...

Oi como vai vc. que lindas, adorei muito fofas, obrigado pela visita e pelo carinho. Bjs e uma ótima semana, Kátia.